Novo fórum Gals! Agora com muitas mais opções!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo fórum Gals! Agora com muitas mais opções!

Mensagem por Gals!Fórum em Seg Maio 11, 2009 4:33 am

Como já perceberam, transferi o Gals! Fórum para cá, pois achei muito melhor o sistema do Phpbb fornecido por aqui. Me facilitou a costumização - que ainda estou trabalhando, e tem muitas novas funcionalidades.

À baixo, uma lista das novidades oferecidas por esse novo sistema:

Chat - agora você pode conversar online com outro usuário do fórum

Galeria de imagens - você pode ter sua galeria pessoal ou compartilhar fotos à lá Ricoche.net. Em breve disponibilizarei o link, pois esse template que veio não tem o botão para a galeria de imagem. Mas não sei a capacidade total da galeria de image, deve ser pouca coisa, então depois deixarei um link para a sessão de imagens do Gal World, ok?

Portal - Agora você poderá ver tipo um blog antes de acessar o fórum. Estou pensando em talvez transferir alguns posts do Gal World para cá, o que acham? Ah, e no portal você fazer login e senha.

O sistema de inserção de posts - como pode ver, tem mais emoticons e muitas outras novas opções, como fazer o embed de flash ou de vídeos.

Ainda não chequei todas as novidades, mas o que eu descobrir posto aqui!
Abraços à todas e participem da enquete que postarei em breve sobre o novo sistema e fórum!

Gals!Fórum
Admin

http://gals.2forum.biz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: