*Toc toc* Tem alguém aqui?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

*Toc toc* Tem alguém aqui?

Mensagem por Lubz em Ter Abr 20, 2010 6:24 am

Então... oi n_n
Meu nome é Luiza, mas a galerinha do mal me conhece como Lubz. Eu moro em Búzios que fica no litoral do Rio de Janeiro, tenho 17 anos, tenho um namorado que acha os estilos japoneses boiolice A_A *capota* mas eu não ligo pra isso. Eu amo coelhos, vejo anime, jogo videogame e gosto de gadgets... sou meio geek, eu acho... ._.' Eu ouço todos os tipos de música e sempre gostei de cosplay, daí acabei conhecendo os estilos de harajuku... até pouco tempo eu gostava muito de lolitas, mas quando eu descobri que diabos era gyaru, eu me apaixonei, e eu acho que não há outro estilo que me faça trocar essa paixão 8'DDD Minha vertente favorita é a hime, mas eu gosto de kogals também n_n~ Eu não me visto totalmente como uma gal, mas sou frescavaidosa que nem uma... e estou em fase de transição 8DDDDD~
Eu não sou muito fã de para para mas sei dançar... prefiro pump it up, by the way :3 ~

Acho que já falei demais, né? xD
Tão tá, tchau. x***

(Eu vi que o forum tá parado há muito tempo, e coisa e tal... mas eu resolvi me cadastrar né ;_; vai que alguém resolve tocar isso pra frente... e se precisarem de ajuda, eu vou a primeira a me oferecer XD)

Lubz
Newbie

Zodíaco : Escorpião

http://twitter.com/lubz_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: